Dia Mundial da Árvore

Planta  o 1 980 2500
21 Março 2017

Hoje, 21 de Março, data em que se celebra o Dia Mundial da Árvore, a Equipa dos Espaços Verdes da JF de São Vicente procedeu ao abate das 3 últimas árvores mortas existentes na Freguesia, infetadas por fungos (basidiomicetes), nomeadamente 3 Tílias que se encontravam na zona do parque de táxis da Av. Mouzinho de Albuquerque.

A intervenção incluiu ainda a replantação de três novas Tílias, em substituição.

Com a intervenção, hoje, 21 de março de 2017, não existem árvores mortas em São Vicente.

Salientamos que amanhã, dia 22 de março, pelas 11h, a equipa dos Espaços Verdes irá proceder à plantação do Carvalho-português, no Campo de Santa Clara, junto ao Mural, dando seguimento à votação pública para escolha da árvore a plantar.

Juntos fazemos São Vicente.