'Crescer em São Vicente Em Férias' 2 a 27 de Julho | Inscrições de 16 a 30 de Maio

Poster crescer em sao vicente em ferias 2018 1 1024 2500
15 Maio 2018

As inscrições para o 'Crescer em São Vicente em Férias' decorrem entre 16 e 30 de maio, na sede e Polos da Junta de Freguesia de São Vicente.

A atividade destina-se a crianças entre os 6 e os 13 anos e será realizada com um turno único entre 2 e 27 de Julho de 2018.

A inscrição tem um custo de:
- 30€ para Encarregados de Educação recenseados em São Vicente;
- 45€ para Encarregados de Educação não recenseados em São Vicente.

O pagamento é feito no ato de inscrição.

A inscrição é feita com a apresentação da seguinte documentação:
Criança: Documento de identificação + Cartão de Saúde

Enc. Educação: Documento de identificação + Comprovativo de N.º de Eleitor (não necessário se documento de identificação for o Cartão de Cidadão).
Caso o Encarregado de Educação não seja recenseado em São Vicente, é necessária a apresentação comprovativo de matrícula da criança em escola da freguesia ou comprovativo de que o Encarregado de Educação exerce uma atividade profissional na área de São Vicente.

As inscrições de não recenseados estão sujeitas a quota de participação.

O formulário de inscrição pode ser descarregado na área de formulários.

Juntos fazemos São Vicente