Podas - Condicionamentos

P 20170808 152157 vhdr auto 1 1024 2500
30 Abril 2018

De acordo com o plano de podas definido para 2018 pela Junta de Freguesia de São Vicente, irão ser intervencionadas áreas verdes que implicam a utilização de meios técnicos específicos e que poderão requerer o condicionamento de tráfego automóvel, de transportes públicos e/ou pedonais, nas seguintes datas e locais:

Dia 2 de maio:
- Rua do Alviela, com circulação parcialmente condicionada;
- Igreja de Sta. Engrácia.

Dia 3 de maio:
- Calçada de São Vicente / Largo de São Vicente – das 07h às 10h30 (em coordenação com a CARRIS), com condicionamento do início da via, sentido descendente, lado esquerdo. Dadas as obras de requalificação em curso na Rua das Escolas Gerais, não é previsível que o condicionamento tenha impacto significativo, já que atualmente não há circulação de elétricos e a circulação automóvel faz-se somente pela direita sentido descendente.
- Travessa das Mónicas - Corte total da circulação rodoviária, com abertura de via para passagem de viaturas prioritárias, de acesso ao Centro de Saúde, clínica e garagens.
A circulação far-se-á pela Rua de Santa Marinha e Calçada da Graça.

Dia 4 Maio:
- Largo Dr. Bernardino António Gomes (Pai) - Corte total da circulação rodoviária, com abertura de via para passagem de viaturas prioritárias, de acesso a clinica de Fisioterapia e garagens.

Dia 5 Maio:
- Rua de São Tomé – das 07h às 10h30 (em coordenação com a CARRIS), com corte da via direita junto às escadinhas de São Tomé e Beco das Lages, sentido Portas do Sol / Trav. do Açougue.

Desde já lamentamos quaisquer incómodos e prometemos ser breves.

Juntos fazemos São Vicente